четверг, 28 июня 2018 г.

Professional forex trading masterclass download games


Anton Kreil - Profissional FOREX Trading Masterclass 29xDVDRip MP4isom, 285 kbs 640x360 Duração: 33:12:49 Inglês: AAC, 63 kbs (2 ch) 6.04 GB Gênero: Trading Este é o novo curso de educação comercial on-line do Institute - the Professional Série de vídeos da FOREX Trading Masterclass Seu Professor e Mentor será o Associado Gerente do Institutex27s e o antigo comerciante da Goldman Sachs, Anton Kreil. Bem-vindo ao melhor vídeo eLearning (inglês, alemão, francês, espanhol) e muito mais: Não se esqueça de verificar meu blog Atualizado regularmenteProfissional FOREX Trading Masterclass MP4 Vídeo: AVC 1280x720 Áudio: AAC 32KHz 2ch Duração: 51Hor 38Min PDF 8.14 GB Gênero : ELearning Language: English Bem-vindo à série de vídeos on-line mais abrangentes disponíveis no mundo. Seu Professor e Mentor será o Parceiro dos Institutos e o antigo comerciante da Goldman Sachs, Anton Kreil. TESTEMUNHOS do curso anterior Para dizer que o centavo caiu é uma subavaliação, meu processo de pensamento atingiu o jackpot e ainda está pagando centavos. - Martin, London (agosto 2013) Ive acabou de completar o Professional Trading Masterclass e abri meus olhos para como os profissionais fazem isso. Eles não te ensinam essas coisas na escola. O curso é muito bem estruturado com as partes divertidas ajudando a conduzir as mensagens para casa e levantar a tampa sobre técnica, disciplina e mentalidade. Eu deveria ter feito isso há anos atrás - Graham, Londres (julho 2013) Eu tenho que dizer que seu curso é absolutamente incrível. Eu queria uma grande imagem. Agora eu tenho isso e também é uma imagem muito mais clara do mercado do que nunca. - Bruno, Bélgica (julho 2013) O curso é INCRÍVEL. Só espero poder gradualmente colocá-lo em prática e crescer espiritualmente, sendo mais analítico na minha tomada de decisões de investimento. - Kibbs (julho de 2013) Compre uma conta premium para obter suporte remanescente Max Speed ​​Links são intercambiáveis ​​- Extração única - Premium é suporte resumível Comentários (0) 2014 Completo Download completo Todos os arquivosAnton Kreil - Professional Trading Masterclass 28xDVDRip MP4isom, 269 kbs 640x360 Duração: 18 : 45: 43 Inglês: AAC, 58 kbs (2 ch) Guias PDF 2.09 GB Gênero: negociação Você receberá o acesso a vinte e oito vídeos totalizando mais de trinta e cinco horas de filmagem. O conteúdo dos vídeos é uma mistura do Institute of Trading and Portfolio Managements, apresentação de fim de semana de dois dias dada pelo ex-comerciante da Goldman Sachs e sócia-gerente do Instituto Anton Kreil. Além disso, os vídeos incluem imagens de Anton na mesa de negociação, ensinando você diretamente como um estudante de um a um. Você também será fornecido com filmagens de filmagem de tela de computador em que Anton e seu analista Christopher Quill mostram em suas telas de computador como implementar todos os processos que os comerciantes profissionais passam cada semana em bancos de investimento líderes, como Goldman Sachs e Hedge líder Fundos globais para serem consistentemente rentáveis ​​nos mercados financeiros. Comentários (0): goldenminer 6-04-2016, 05:48: 132 Professional FOREX Trading Masterclass MP4 Vídeo: AVC 1280x720 Áudio: AAC 32KHz 2ch Duração: 51Hur 38Min PDF 8.14 GB Género: eLearning Idioma: Inglês Bem-vindo ao mais abrangente online Série de transmissão de Forex Trading Education disponível no mundo. Seu Professor e Mentor será o Parceiro dos Institutos e o antigo comerciante da Goldman Sachs, Anton Kreil. TESTEMUNHOS do curso anterior quotPara dizer que o centavo caiu é um eufemismo, meu processo de pensamento atingiu o jackpot e ele ainda está pagando pennies. quot - Martin, London (agosto de 2013) quotI39ve acabou de completar o Professional Trading Masterclass e meus olhos se abriram para como Os pro grandes fazem isso. Eles não ensinam essa coisa na escola. O curso é muito bem estruturado com as partes divertidas ajudando a conduzir as mensagens para casa e levantar a tampa sobre técnica, disciplina e mentalidade. Eu deveria ter feito isso há muitos anos - Graham, Londres (julho de 2013), tenho que dizer que seu curso é absolutamente incrível. Eu queria uma grande imagem. Agora eu tenho isso e também é uma imagem muito mais clara do mercado do que nunca. - Bruno, Bélgica (julho de 2013). Citação é INCRÍVEL. Só espero poder gradualmente colocá-lo em prática e crescer espiritualmente, sendo mais analítico na minha tomada de decisões de investimento. - Kibbs (julho de 2013) Compre uma conta Premium para obter suporte remanescente Amp. Max Speed

Комментариев нет:

Отправить комментарий